CRISTAL ALIMENTOS CONQUISTA CINCO PRÊMIOS NO POP LIST 2021

 

 

 

 

Categorias arroz, feijão, açúcar, massas e indústria ficam em primeiro lugar na preferência dos consumidores goianos.

Com origem há mais de seis décadas, pelos irmãos Walterdan e Waldir Madalena, que inicialmente limpavam o arroz de forma artesanal, numa modesta maquineta movida no braço, o Arroz Cristal progrediu, se transformando na Cristal Alimentos. É com imensa satisfação que recebemos o carinho de milhares de famílias através da premiação do Pop List 2021 onde conquistamos o primeiro lugar em cinco categorias, sendo elas: arroz, feijão, açúcar, massas e indústria de alimentos.

 

 

 

 

O primeiro nome, Arroz Cristal, foi escolhido no princípio da atividade cerealista. “As pessoas que viam o arroz diziam que a sua massa era tão boa que parecia um cristal. Um produto puro, sem aditivos químicos ou conservantes e com altíssimo padrão de qualidade, fazendo jus ao slogan: pureza em forma de grãos”, afirma o empresário Walterdan Madalena, fundador da Cristal Alimentos.

 

 

 

 

Hoje, a Cristal Alimentos conta com dezenas de produtos industrializados em sofisticados equipamentos. Historicamente o foco sempre foi e continua sendo alimentos com alto grau de pureza. A empresa tem 1.000 funcionários diretos, emprega outros 1,2 mil trabalhadores terceirizados nas áreas de logística, matéria-prima, segurança e manutenção, entre outras.

Os processos de cultivo, produção, beneficiamento e alta tecnologia dos alimentos Cristal são reconhecidos em Goiás, no Brasil e internacionalmente. Por isso, a Cristal Alimentos já ganhou o reconhecimento de órgãos internacionais e entidades nacionais, que outorgam prêmios importantes a essa marca. O Arroz Cristal, por exemplo, foi o único que recebeu o International Trophy de Qualidade, em Paris.

A Cristal Alimentos agradece o imenso carinho e respeito com todos os produtos da marca. Seguimos sempre em busca de oferecer o melhor para você e sua família e queremos te surpreender dia após dia com muita qualidade e pureza na sua vida.

 

Deixe um Comentário