método de cozimento: Frito

Bolinho de peixe com batatas

Se sobrar peixe no jantar não precisa jogar fora. Dê um novo sabor a ele.

Bolinho de arroz com feijão e bacon

Arroz e feijão formam uma dupla perfeita. Para variar, experimente fazer bolinho de arroz e feijão juntos.

Biscoito de polvilho frito

Biscoito frito é irresistível, concorda? Preparado na hora e com aquele cafezinho acompanhando é mesmo impossível de se resistir! E, se você acha que é difícil preparar essa receita está enganado, pois é bem prático. Que delícia de lanche!

Bolinho de Chuva

Bolinho de Chuva não combina só com tardes chuvosas. Ele é tão gostoso que pode ser feito para saborear a qualquer momento. Seja preparado pela a avó, mãe, tia, é uma receita clássica que não tem quem não goste. Dá pra imaginar ele sendo empanado no açúcar e canela pra ficar com um sabor ainda mais especial? E, que tal doce de leite cremoso para acompanhar?

Bolinho de Mandioca Recheado

 Bolinho de Mandioca Recheado é de encantar qualquer um. Afinal, bolinhos são sempre ótimas opções para receber bem. Faça para petiscar com os amigos ou para um lanche da tarde. Você não vai se arrepender!

BOLINHO DE FEIJOADA

Quer um aperitivo que marca presença em uma reunião com os amigos durante as férias? O bolinho de feijoada é super famoso em barzinhos e restaurantes, mas pode ganhar fama na sua casa. Tem um sabor marcante e inconfundível, leva poucos ingredientes e é fácil de preparar. Pra que mais que isso? Agora é só por a mão na massa e fazer bonito para a galera.