método de cozimento: Assado

Pão de Minuto Integral

Pão de Minuto leva esse nome porque é feito com fermento químico, aquele utilizado para fazer bolo mesmo, e não precisa deixar a massa crescer. Basta misturar os ingredientes, sovar bem, enrolar e colocar para assar. É tão fácil que depois de poucos minutos estarão prontos para você saborear com um cafezinho. Ah, e se você prefere o pão com farinha branca, pode utilizar 3 xícaras de farinha branca que dá super certo.

Quebrador

Experimente fazer essa receita de Quebrador. Uma receita goiana deliciosa que precisa só de um cafezinho ou um copo de leite gelado para acompanhar. Leva poucos ingredientes e é tão fácil preparar que você não vai nem acreditar que ficou todo esse tempo com vontade de comer.

Enroladinho de Queijo

Enroladinhos de queijo com uma massa bem fofinha que pode ser aproveitada para qualquer outro salgado assado. Muita praticidade, variedade e economia na hora de preparar os seu lanche. 

 

Rosquinhas assadas

Duas opções de rosquinhas com a mesma massa para você se deliciar no café da manhã ou lanche da tarde. Rosca assada com bastante leite condensado e coco, ou rosa húngara bem molhadinha e com recheio delicioso de coco, vão deixar os seus lanches muito mais saborosos. 

Broa de Fubá

Tradição, sabor e simplicidade. Broa de fubá tem todas essas qualidades. Uma quitanda clássica da culinária mineira que é apreciada em todo o Brasil e ganhou espaço em nosso canal para satisfazer os desejos de muita gente de aprender essa receita. Bateu aquela fome? Confira como é fácil preparar e faça agora mesmo. Enquanto ela estiver no forno, passe um cafezinho para saborear com essa delícia.

Rigatone recheado com presunto e queijo

Que o Macarrão Rigatone combina com vários tipos de ingredientes e de molhos você já sabe! Confira essa receita deliciosa de Rigatone Recheado!